quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que Glissant propaga.




A Construção do Conceito de crioulização e A Expressão de hum ideário Politico, cultural e identitário, na CONSTRUCAO DE UM Pensamento que ma Como base de de UMA Povos Solidariedade entre. Como o Estação Nações interagindo Entre si Localidade: Não de forma that nenhum Âmbito cultural, MAS los Domínios Econômico e Político, Fazendo com Opaco Como Ações de hum País reflitam-se nn Demais.


Propagação Glissant UMA ideia de Relação Opaco assumir dialogia transversal, e nao de Causa e Efeito, montando UMA especie de Rede de Solidariedade, Uma Raiz Que da raízes Vai Em Busca de OUTRAS. Desta Maneira, opõe-se a Denominação de Única etnia, a Unica Lingua, de Identidade Exclusiva e Estática.


Como Obras de Glissant ampliam o carater da Literatura assumindo-a los interdisciplinaridade, Nao Diálogo Entre Demais Literaturas, Histórias Oficiais e demarcando o Lugar do negro na Sociedade e na História. Isto É Mostra Opaco O Papel executado POR Meio da Literatura Traz UMA Noção de confluências, Parágrafo desvincular e evitar repetições e Como Cópias, Parágrafo Supor originalidade, desmistificando UMA Literatura pautada apenas influências eletromagnéticas. 


A Literatura de Glissant reacende a polêmica da Dependência UMA Como forma cultural de Repensar a Identidade. A alteridade, AO instaurar Como Diferenças, o descontínuo ea Ruptura, Acaba POR inaugurar o novo campo epistemológico da Modernidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário